Uma governança eficaz é o alicerce sólido sobre o qual organizações bem-sucedidas são construídas. Ela abrange a estrutura de liderança, os processos de tomada de decisão e as políticas que orientam o funcionamento de uma empresa, instituição ou entidade. Nossas soluções são personalizadas para alcançar a excelência operacional e atingir seus objetivos com confiança e integridade.
Escritório de Projetos:
Escritório de Projetos, também conhecido como PMO (Project Management Office) é uma unidade organizacional criada para um crescimento mais rápido da competência de gerenciamento de projetos na organização, quando seus executivos percebem que podem aumentar as chances de sucesso dos projetos e que este aumento converte-se em resultados de negócios e aumento da competitividade da organização no mercado.
Nós ajudamos e apoiamos sua empresa, no planejamento e implantação do seu PMO.
Escritório de Processos:
Empresas executam sua estratégia por meio de processos de negócio. A gestão baseada em processos permite tomadas de decisão com maior precisão e transparência.
Nós ajudamos e apoiamos sua empresa, no planejamento e implantação do Escritório de Processos (BPM Office).
Governança Corporativa:
Conjunto de regras, restrições e procedimentos que orienta a forma como uma organização deve ser conduzida na obtenção de resultados. A governança corporativa visa limitar comportamentos indesejados, monitorar as ações dos administradores e estabelecer o uso de ferramentas de controle, como a auditoria de processos.